CAMPANHA DEZEMBRO LARANJA
Tony Bennett está com Mal de Alzheimer, mas conseguiu completar novo álbum com Lady Gaga
01/02/2021 14:17 em Música

 

Sucessor de "Cheek to Cheek" foi gravado de maneira esparsa entre 2018 e 2020

Aos 94 anos, Tony Bennett está sofrendo com o Mal de Alzheimer há quatro anos. A revelação foi dada em uma longa reportagem feita pela AARP, uma publicação que tem como seu maior foco as pessoas que já estão em sua fase de aposentadoria. Bennett, e seus familiares, falaram para a matéria.

Uma das declarações feitas para a revista foi a de que o veterano cantor gravou um segundo volume de seu bem sucedido álbum de duetos com Lady Gaga. O sucessor de "Cheek To Cheek" (2014) foi feito, em sessões espaçadas, entre 2018 e o ano passado - além da doença que limitou o cantor, Gaga também estava lidando com a sua carreira cinematográfica - "Nasce Uma Estrela" chegou às telas no final de 2018 - e seus discos solo. O álbum, que muito provavelmente, será o derradeiro do artista, deverá ser lançado em 2021.

Bennett não desenvolveu os piores sintomas do Alzheimer, como a desorientação que deixa os doentes sem o senso de realidade, e os surtos de depressão ou raiva que também podem acometê-los, e é provável que ele não venha a tê-los, mas todos que circundam o artista, deixam claro que a doença progrediu desde o diagnóstico.

Apesar da dificuldade, Tony se mostra otimista. No Twitter, ele agradeceu a Susan, sua esposa, sua família e à AARP por ter lhe dado a chance de contar a sua história. Ele também deixa uma mensagem: "A vida é um presente - mesmo com o Alzheimer".

 

IMAGEM: MINHA CULTURA 

FONTE: VAGALUME

OFERECIMENTO:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
MÓDULO TESTE 1