CAMPANHA DEZEMBRO LARANJA
Chadwick Boseman, de Pantera Negra, morre aos 42 anos
29/08/2020 08:07 em Cinema

 

O ator Chadwick Boseman, consagrado como Rei T’Challa no filme da Marvel “Pantera Negra”, faleceu aos 42 anos nesta sexta-feira (28). A notícia foi confirmada pelos representantes do ator através do Twitter. Boseman sofria com câncer de cólon há 4 anos, e não resistiu. Veja abaixo a declaração:

“É com imensa tristeza que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com estágio 3 de câncer de cólon em 2016, e batalhou contra a doença nestes 4 anos, enquanto chegava ao quarto estágio. Um verdadeiro lutador, Chadwick perseverou e trouxe a vocês vários filmes que vocês amaram. De ‘Marshall’ a ‘Destacamento Blood’, ‘Ma Rainey’s Black Bottom’ e tantos outros, todos foram filmados durante e entre várias cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer o Rei T’Challa à vida em ‘Pantera Negra’. Ele morreu em casa, com sua esposa e família ao seu redor. A família agradece vocês por seu amor e orações, e pede que continuem a respeitar sua privacidade durante este tempo difícil”.

Boseman participou de séries como “Lincoln Heights” e “Sem Saída” antes de estrear nos cinemas. Seu primeiro grande papel para as telonas foi interpretando Jackie Robinson em “42: A História de uma Lenda”, e logo depois ele protagonizou “Get on Up: A História de James Brown”. O ator foi escalado como o herdeiro ao trono de Wakanda, T’Challa, em “Capitão América: Guerra Civil”, e seguiu em “Pantera Negra”, onde o personagem se torna Rei. Boseman ainda reprisou o papel em “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”.

O ator também participou de “Marshall: Igualdade e Justiça”, da ação “Crime Sem Saída”, e do recente filme de Spike Lee “Destacamento Blood”“Ma Rainey’s Black Bottom” foi o último longa completado por Boseman antes de seu falecimento.

IMAGEM: OBSERVATÓRIO DOS FAMOSOS UOL

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

OFERECIMENTO:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
MÓDULO TESTE 1