Matrix: dois filmes da franquia estão em desenvolvimento
08/10/2019 08:52 em Cinema

 

O roteirista Zak Penn usou seu perfil no Twitter para anunciar que está trabalhando em um filme da franquia Matrix. De acordo com a publicação, será uma produção independente do longa dirigido por Lana Wachowski na direção e com Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss reprisando seus papéis.

“As pessoas continuam me perguntando, então deixa eu esclarecer que existem dois projetos diferentes de Matrix na Warner Bros. Eu escrevi um que se passa no início da cronologia do universo Matrix. Lana Wachowski está dirigindo uma sequência na qual eu não estou envolvido, mas que estou ansioso para ver. Nenhum desses filmes são reboots", disse o roteirista no Twitter.

Zak Penn @zakpenn
 
 

people keep asking, so let me clarify there are two different projects at wb. i wrote one set earlier in the timeline of the matrix universe. Lana Wachowski is directing a sequel that i did not work on, but cant wait to see. Neither of them are reboots.

 
 

Penn está envolvido com um projeto da franquia Matrix há algum tempo. Ele já havia comentado anteriormente que o seu roteiro não iria servir nem como um reboot, nem como uma sequência para os filmes. Na ocasião, ele disse que não havia muito o que pudesse ser comentado sobre o filme.

Enquanto isso, Matrix 4 deve seguir os acontecimentos do último filme da franquia. Segundo alguns rumores, o longa vai contar com uma versão mais jovem de Neo, mas ainda não foi definido o ator que assumirá esse papel. Além de Reeves e Moss, outros atores devem retornar, mas nada foi confirmado até o momento.

Matrix 4 tem previsão de estreia para algum momento de 2022.

FONTE: TECMUNDO

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
MÓDULO TESTE 1